quarta-feira, 9 de maio de 2012

DENÚNCIA


Associação de Moradores da Quinta dos Açorianos

Informa:

Neste final de semana teve dois grupos de pessoas que simplesmente não fazem questão nenhuma de respeitar orientações e as leis pertinentes a cada região e localidade.



Estes carros estavam na área irregular.

Eu ao chegar no local simplesmente perguntei se eles não notaram o porque que só os seus carros estavam naquela área, eles falaram que não eu respondi porque era proibido, por se tratar de área de preservação.

Só para ressaltar que para eles colocarem os seus carros naquele local eles entraram por onde é só para os barcos e ainda tiraram os piquetes.

E por uma tamanha ignorância o proprietário do veiculo corsa bordo se virou e gritou eu só tiro o carro se os homens mandar (ele se referia o policia). Então eu me afastei e então liguei para 190 solicitando a presença das autoridades, e fui tirado fotos dos veículos para ser anexado em nosso arquivos, dai esta pessoa que já se mostrava de uma ignorância tremenda partindo para a agressão contra minha pessoa (Sérgio membro da Associação), e em um momento de descuido me acertou atingindo meu nariz, ai liguei novamente para 190 agora solicitando uma viatura para atender um ato de agressão que foi atendida pela viatura 4004PM com encarregado cabo Luiz que somente fez anotação.

Mas eu resolvi que não ia deixar para lá, fui até a Policia Civil e registrei o boletim de ocorrência e fiz a denuncia no FUNDEMA sobre o crime ambiental e fiz também a denuncia na Policia Florestal.

Bom mas me serviu de experiência de que: não vou mais fazer estas abordagem para não me expor mais e acho que não temos o respaldo das policias para fazer o tal.

Peço que divulguem esta notícia.

A Associação agora em diante só falara das atividades de apoio à terceira idade e as crianças e a praticas esportivas no entorno da lagoa, a cobrança perante aos órgãos públicos.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário